Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 13h34

Miguel Borja não escondeu a chateação pelas declarações de Mano Menezes sobre a sua trajetória no futebol. Em entrevista à rádio Blu, de Bogotá, na Colômbia, o atacante também não descartou deixar o Palmeiras, como já havia revelado o UOL Esporte.

O treinador do Alviverde disse, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que o atleta talvez não fosse a estrela que todos esperavam na sua contratação que custou mais de R$ 50 milhões. O atacante respondeu.

Relacionadas

Willian tenta reencontrar boa fase no Palmeiras e 1º gol contra Corinthians

Palmeiras: jogar contra o Corinthians no Pacaembu e sem Carille é bom sinal

Palmeiras: Luiz Adriano será reavaliado e presença em dérbi vira mistério

"Quando eu vi, me surpreendeu muito. Me doeu na alma, porque ele disse que eu não tinha uma trajetória para chegar ao Palmeiras. Não gostei de ser apontado. O futebol dá muitas voltas e hoje a gente não está tão bem, mas passa um tempo e estaremos melhores", afirmou o atleta.

"Eu falei com ele pessoalmente na quarta-feira, antes do jogo, antes do comunicado (do empresário), então eu disse que a declaração ficaria ali, mas avisei que meu empresário me defenderia. Eu treino todos os dias para melhorar, não quero seguir nesta posição porque não estou nada estável. Vai chegar o momento e serei abençoado de voltar a fazer gols", completou.

Borja voltou a dizer que gostaria de defender o Junior Barranquilla, sua equipe de infância, não descartou que isso aconteça já no ano que vem.

"Eu gostaria de jogar no Junior, se for para ser em 2020, estarei disposto a fazer, mas isso depende dos diretores", completou.

"Eu vou tratar de treinar bem para jogar melhor e sempre lembrarei dessas palavras antes de entrar em campo", finalizou.

Comunicar erro ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

DESCUBRA COMO

As mais lidas agora

Por que Cavani vive calvário no PSG e tende a estar livre no mercado

Maradona comemora soltura de Lula: "Hoje se fez a justiça"

Neymar treina boxe "para voltar mais forte do que nunca" após nova lesão

  • Esporte

© 1996 – 2019 UOL – O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados

Recommended Posts